Política de Compra:
- Pedidos
Para fazer compras em nosso site como lojista, é necessário atender ao mínimo de 10 itens por pedido.
- Métodos de pagamento aceitos.
Aceitamos pagamentos de lojistas por meio de cartões de crédito e Pix. Essas opções de são convenientes e seguras, garantindo uma experiência tranquila para nossos parceiros.
- Prazos de entrega e custos de envio.
Os prazos de entrega podem variar de acordo com o CEP de destino. Você receberá uma estimativa de entrega com base no seu CEP. Lembre-se de que estamos comprometidos em fazer o possível para garantir entregas rápidas e eficientes.
Política de Devolução:
Condições em que as devoluções são aceitas:
- Produtos Danificados
- Pedidos Incorretos
- Devolução por arrependimento em até 7 dias.
(Seguindo normas do Código de Defesa do Consumidor)
- Prazo para solicitação de devolução é de até 30 dias após o recebimento.
- Para solicitar a devolução você deve preencher o formulário existente na página de pedidos da sua conta no site.
- Todo produto devolvido deve estar embalado e com a nota fiscal em anexo pelo lado de fora da caixa.
- O reembolso acontece após o recebimento da mercadoria na fábrica; onde as peças passam por uma verificação e posteriormente é seguido com a devolução do pagamento.
Informações de Contato: Você pode entrar em contato conosco através do formulário disponível no site www.lojasrigotto.com.br e também pelo WhatsApp 54- 98438-1361.