Políticas de Compra para Lojistas

Política de Compra: 

  • Pedidos 

Para fazer compras em nosso site como lojista, é necessário atender ao mínimo de 10 itens por pedido. 

  • Métodos de pagamento aceitos. 

Aceitamos pagamentos de lojistas por meio de cartões de crédito e Pix. Essas opções de são convenientes e seguras, garantindo uma experiência tranquila para nossos parceiros.

  • Prazos de entrega e custos de envio.

Os prazos de entrega podem variar de acordo com o CEP de destino. Você receberá uma estimativa de entrega com base no seu CEP. Lembre-se de que estamos comprometidos em fazer o possível para garantir entregas rápidas e eficientes.

Política de Devolução: 

Condições em que as devoluções são aceitas:

  • Produtos Danificados
  • Pedidos Incorretos
  • Devolução por arrependimento em até 7 dias. 

(Seguindo normas do Código de Defesa do Consumidor)

  • Prazo para solicitação de devolução é de até 30 dias após o recebimento. 
  • Para solicitar a devolução você deve preencher o formulário existente na página de pedidos da sua conta no site. 
  • Todo produto devolvido deve estar embalado e com a nota fiscal em anexo pelo lado de fora da caixa. 
  • O reembolso acontece após o recebimento da mercadoria na fábrica; onde as peças passam por uma verificação e posteriormente é seguido com a devolução do pagamento.

Informações de Contato: Você pode entrar em contato conosco através do formulário disponível no site www.lojasrigotto.com.br e também pelo WhatsApp 54- 98438-1361.

MEU CARRINHO 0